Ladrão é surpreendido ao tentar furtar moto e foge deixando pertences


:: TM Cidade em 11/04/2018 13:26 ::

Uma tentativa de furto de uma motocicleta foi registrada, na madrugada desta quarta-feira (11), na Praça Arthur Bernardes, no Bairro Bandeirantes, região Nordeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o dono do veículo, 36 anos, disse que, por volta das 2h, sua esposa escutou um barulho vindo da garagem do prédio em que moram. Após receber o aviso, o homem olhou pela janela e viu o portão aberto. Neste momento, ele desceu até a garagem e se deparou com o suspeito, que estava empurrando a moto já na rua, tentando dar a partida.

O homem, então, começou a correr e a gritar, fazendo com que o ladrão soltasse o veículo, que caiu no chão, e fugisse em seguida.

O morador retornou com a moto para a garagem, chamou a PM e saiu novamente para tentar localizar o suspeito, mas sem sucesso. Na garagem, ele encontrou itens deixados pelo ladrão, como um capacete e uma capa de chuva.

O portão da garagem não apresentava sinais de arrombamento. A vítima foi orientada a comparecer à Polícia Civil para que o veículo seja submetido à perícia, já que nele foram constatados alguns danos. Os materiais abandonados no local pelo suspeito foram recolhidos e entregues na delegacia. Os militares realizaram rastreamento nas imediações, mas ninguém foi localizado.

Homem tem celular furtado dentro de carro

Um homem de 53 anos teve o celular furtado dentro do seu carro, na tarde desta terça-feira (10), no Centro de Juiz de Fora. Ele disse à PM que havia estacionado o veículo na parte baixa da Rua Marechal Deodoro por volta das 17h. Passado cerca de uma hora, ele retornou ao local e deu por falta do aparelho, que havia deixado no interior do automóvel. Testemunhas relataram aos militares que avistaram uma pessoa suspeita próxima ao carro, que teria aberto a porta do carona e, em seguida, furtado o aparelho. Foi realizado o rastreamento, mas ninguém foi encontrado.

The post Ladrão é surpreendido ao tentar furtar moto e foge deixando pertences appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios