Novidades incrementam as novas receitas do Comida Di Buteco 2018


:: Diário Regional em 12/04/2018 06:26 ::

Vinte bares disputam o posto de melhor boteco de Juiz de Fora resgatando e valorizando a cozinha de raiz. O Comida di Buteco chega a 8ª edição em Juiz de Fora e, desta vez, 20 bares concorrem ao título de melhor boteco da cidade. A competição acontece de 13 de abril a 6 de maio em 21 regiões, simultaneamente. E neste ano, o evento conta com duas novidades que prometem agradar o paladar e o bolso do público. O preço do tira gosto participante será mantido em R$25,90 em todo o país e o tema criativo para os pratos é livre.

Prêmio Receita de Carinho Dona Benta

Fechando a lista de novidades imperdíveis, o Comida di Buteco conta ainda com a deliciosa estréia do “Receita de Carinho Dona Benta” que premiará o melhor petisco, entrada, prato principal ou sobremesa com um ou mais produtos da marca.

Incrementando e garantindo ótimas experiências gastronômicas para quem prestigiar os bares participantes.

Mecânica do concurso

A eleição contará com votos de um corpo de jurados e botequeiros de plantão que deverão avaliar o tira gosto participante, o atendimento, a higiene do local e a temperatura das bebidas servidas.
Na primeira etapa, o petisco leva 70% do peso da nota e as demais categorias 10% cada uma. O voto do público vale 50% do peso total e dos jurados 50%. Já na segunda e última etapa que acontecerá em junho, uma comissão de jurados, escolhida especificamente para esse momento, vai visitar os campeões de cada cidade, avaliando sua performance nas mesmas categorias e elegendo o melhor boteco do Brasil.

Conheça os participantes

12.png

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios