Bem Casados – Entrega de documentos ocorre na próxima semana


:: Prefeitura em 13/04/2018 17:30 ::

1304_bem_casados_171832.jpg
Começa, na próxima semana, o prazo de entrega dos documentos necessários para confirmar a participação dos casais no projeto Bem casados – Casamento Comunitário, promovido pela Secretaria de Governo (SG) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Casa da Mulher. No ato da inscrição, cada casal recebeu um envelope contendo informações a respeito da documentação exigida para confirmar o interesse.

Os documentos do envelope, devem ser entregues no Departamento da Escola de Governo (DEG), que fica na rua Maria Perpétua, 72, 3º andar, Bairro Ladeira.

A entrega segue a numeração entregue a cada casal no momento da inscrição, que teve o objetivo de organizar e agilizar o processo. A partir de segunda-feira, 16, até sexta, 20, estão sendo esperados 20 casais por turno: das 8 horas às 11h30 e das 14 horas às 17h30. Os excedentes serão chamados rigorosamente de acordo com a desistência dos participantes e com o respectivo número de inscrição.

A coordenadora da Casa da Mulher, Maria Luiza Moraes, ressalta que as 168 vagas do projeto foram preenchidas em um dia de inscrição. A cerimônia não tem cunho religioso e o casal tem direito a dez convidados. Há o momento de troca de alianças e dos votos do casal. Os documentos necessários, juntamente com o edital, podem ser conferidos aqui.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SG pelo telefone 3690-8552.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios