Comida de rua no Bom Pastor


:: TM Especiais em 13/04/2018 18:45 ::

bom-pastor-cozinha-urbana-e1523651981119.jpgDas Haus Comedoria levará clássicos da gastronomia alemãsorvete-sublime-e1523652108936.jpgSublime terá seus famosos gelatos, hambúrgueres e outras delícias

Aproveitando a onda hype das comidinhas de rua, a Abrasel ZM realiza neste mês a primeira edição do Cozinha Urbana, de 20 a 22 de abril, na Praça do Bom Pastor.

A entrada é gratuita, e a Antuérpia será a cerveja oficial do evento. Além das atrações gastronômicas, o evento terá entretenimento infantil com o grupo Aventura Ilimitada e programação musical. Na sexta-feira (20), tem o repertório pop-rock do vocalista da ZonaBlue, com o Ricardo Capra Trio. No sábado, (21) a banda Muamba, misturando pop-rock e reggae, e o grupo Smoke in the Blues. Já no último dia do evento, domingo (22) , Luciano Baptista apresenta clássicos do rock, no violão e na gaita, e Daniel Reis toca sucessos da MPB e pop rock.
Nos rangos, o Braseto terá hambúrgueres, porções, espetos, carnes com acompanhamentos e um prato especial para o evento, arroz tropeiro com borda de linguiça. A Das Haus comedoria preparou, além dos tradicionais quitutes alemães, espetinhos e dogão. Na especialidade da casa, tem joelho de porco, currywurst (salsicha de porco cortada e temperada com ketchup ao curry, servida com batatas), zervelatwurst (salsicha grelhada, salada, batata e chucrute) e croquete alemão.

O Dom Brasil terá porçõezinhas: bolinho de feijoada, tulipinha da asa, filé com fritas, entre outras, além de caldo verde. O Savoir-Faire vem com batata rústica com maionese de manjericão, palitinhos de provolone com ketchup de goiabada, spaghetti preparado no queijo, isca com gorgonzola gratinado, pão com linguiça gourmet, profiteróles com calda de chocolate. A Sublime aposta em hambúrgueres, porções variadas, que vão de torresmo a pasteizinhos, levando também seus incríveis gelatos. O Espeto & Cia também participará do evento, mas ainda não confirmou o cardápio. Na sexta (20), o evento vai das 16h às 22h; no sábado e domingo, das .

Cozinha Urbana
Dias 20 (16h/22h), 21 e 22 (11h/22h) de abril, na Praça do Bom Pastor

The post Comida de rua no Bom Pastor appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios