Mulher abandona pistola 9mm israelense e foge da polícia


:: TM Cidade em 14/04/2018 15:45 ::

Uma mulher não identificada abandonou uma bolsa com uma pistola 9mm de fabricação israelense e escapou de uma abordagem policial, na madrugada deste sábado (14), no Bairro Poço Rico, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h30, uma viatura fazia patrulhamento pela Rua da Bahia, quando a equipe avistou a suspeita. Ao perceber a presença dos militares, que estavam com o giroflex aceso, a mulher teria olhado várias vezes para trás, observando o veículo se afastar.

Diante da atitude dela, os policiais fizeram o retorno a fim de verificar o motivo do aparente nervosismo da pedestre.

No entanto, ela já havia desaparecido. Os militares decidiram fazer uma varredura na área, inclusive na linha do trem. Após cerca de 20 minutos, eles acharam uma bolsa laranja escondida em meio ao mato do entorno da via férrea. Dentro estava a arma de fogo, carregada com 14 munições. A PM continuou fazendo buscas, inclusive com ajuda das câmeras do Olho Vivo, na tentativa de capturar a mulher, mas nenhuma suspeita foi encontrada.

Armas furtadas
Já na noite de sexta-feira (13), duas espingardas foram furtadas de um sítio em Monte Verde, na Zona Rural. O responsável, 59, relatou à PM que sua propriedade havia sido arrombada. Ainda foram levados uma roçadeira e dois cobertores. O homem não apontou suspeitos, mas afirmou temer que as armas sejam utilizadas em ações criminosas.

The post Mulher abandona pistola 9mm israelense e foge da polícia appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios