Francisco Veríssimo e Amanda de Oliveira vencem 3ª Corrida Correndo das Drogas


:: TM Esportes em 16/04/2018 18:23 ::

corrida.jpgFrancisco Veríssimo Perrout, com número de peito 7, foi o grande vencedor da prova (Foto: Hugo Keyler/ Rumo Certo)

Mais de mil pessoas participaram da 3ª Corrida Correndo das Drogas, prova válida pelo 32º Ranking de Rústicas de Juiz de Fora. Realizada neste domingo (15), a etapa teve largada às 8h, no Parque de Exposições, no Bairro Jóquei Clube, na Zona Norte.

Os corredores percorreram 7km pela Avenida Brasil. Com os tempos de 21min33s e 26min26s, os atletas Francisco Veríssimo Perrout (Imperadores/Cria UFJF) e Amanda Aparecida de Oliveira (Faculdade Granbery/Educação Física) foram os campeões da prova.

Juntaram-se a Francisco no pódio masculino os atletas Albertino Silva da Luz (Imperadores/Cria UFJF), Flávio de Carvalho Stumpf (Visão de Águia), Jocemar Fernandes Correa (Visão de Águia), e Matheus Morais Batista (Imperadores/Cria UFJF). Entre as mulheres, Aline Barbosa dos Santos (Faculdade Granbery/Educação Física), Claudete Nunes Lima (Profit Running), Talita de Oliveira Antunes (Vidativa) e Noemi Alves da Cruz foram as atletas que cruzaram a linha de chegada entre a segunda e a quinta colocação, respectivamente.

Na disputa por equipes, a Imperadores/Cria UFJF conquistou o título na categoria masculina e a Faculdade Granbery/Educação Física na feminina.

Fabrício Húngaro Jobim (Cruzeiro), com o tempo de 27min11s, e Shisley de Paula (RB Team/Vem Correr), em 41min32s, foram os vencedores da prova destinada às pessoas com deficiência.

Os tempos ainda precisam ser oficializados pela coordenação do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. A próxima prova do calendário local é a Corrida LHS Consultoria, marcada para o dia 20 de maio.

Confira abaixo os links com as marcas extraoficiais de todos os participantes:

Extraoficial Equipes Femininas

Extraoficial Equipes Masculinas

Extraoficial Faixa Etária Feminina

Extraoficial Faixa Etária Masculina

Extraoficial Geral Feminino

Extraoficial Geral Masculino

Extraoficial PCD’S

The post Francisco Veríssimo e Amanda de Oliveira vencem 3ª Corrida Correndo das Drogas appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios