Mil atletas participam da prova Correndo das Drogas no Ranking da PJF


:: Prefeitura em 16/04/2018 16:38 ::

1604_correndo_das_drogas_1_153700.jpeg
A terceira edição da prova Correndo das Drogas/Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) aconteceu no domingo, 15, no Acesso Norte, com percurso de sete quilômetros. Mil atletas se inscreveram nesta etapa do 32º Ranking PJF de Corridas de Rua. No resultado extra-oficial, Francisco Perrout (Imperadores/Cria Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF) foi o vencedor geral masculino, enquanto Amanda Oliveira (Faculdade Granbery/Educação Física) conquistou o feminino geral.

Para completar o pódio, até o quinto lugar estiveram Albertino da Luz (Imperadores/Cria UFJF), Flavio Stumpf (Visão de Águia), Jocemar Correa (Visão de Águia) e Matheus Batista (Imperadores/Cria UFJF) no geral masculino.

Completaram o pódio do geral feminino, Aline Barbosa (Faculdade Granbery/Educação Física), Claudete Lima (Profit Running), Talita Antunes (Vidativa) e Noemi Cruz (Imperadores/Cria UFJF). No resultado por equipes masculinas a grande vencedora foi Imperadores/Cria UFJF, seguida pela RB Team/Vem Correr e Visão de Águia. Nas equipes femininas, a Faculdade Granbery/Educação Física terminou em primeiro lugar, seguida por Profit Running e Gemachon Tech/Tate Lyle. Entre as pessoas com deficiência, o primeiro lugar masculino foi para Fabrício Jobim (Cruzeiro) e Shisley de Paulo (RB Team/Vem Correr) no feminino. Entre as equipes, o JF Paralímpico ficou em primeiro lugar no masculino e feminino.

Ranking PJF de Corridas de Rua

Competição anual que contempla corredores da cidade e região. O evento é parceria entre PJF e iniciativa privada, sendo que as empresas vencedoras do processo de chamada pública têm oportunidade de organizar corridas com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), através do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo. Este ano, o ranking terá dez etapas, já agendadas, que podem ser conferidas no endereço, na aba Corridas.

Outras informações sobre o ranking, o telefone é 3690-7845.

Foto: Divulgação

* Informações com a assessoria da SEL pelo telefone 3690.7849.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios