MP denuncia mãe e padrasto por estupro e tortura de criança de 2 anos


:: TM Região em 16/04/2018 11:38 ::

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou, na última semana, um casal de moradores de Visconde de Rio Branco, na Zona da Mata, cidade distante 130km de Juiz de Fora, por estupro e tortura contra uma criança de dois anos. A mãe e o padastro da menina já estão presos desde fevereiro.

De acordo com as investigações, no dia 2 de fevereiro, o casal levou a criança ferida ao hospital do município, alegando que ela havia caído de bicicleta. No entanto, ao atendê-la, os médicos e enfermeiros constataram a gravidade das lesões e verificaram que não eram compatíveis com a versão apresentada.

Segundo a Polícia, a criança apresentava indícios de violência sexual, ferimentos em todo o corpo, várias fraturas e unhas arrancadas.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados, e o casal foi preso em flagrante.

Se for condenado, eles poderão receber penas de mais de cem anos de prisão pelos crimes. O caso corre em segredo de Justiça. Em outra ação, o MPMG vai pedir a destituição de poder familiar da mãe da menina. Segundo o MPMG, a criança já apresenta significativa melhora física e mental, e se encontra sob proteção.

The post MP denuncia mãe e padrasto por estupro e tortura de criança de 2 anos appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios