Primeira turma da Oficina de Integração enche auditório


:: Prefeitura em 16/04/2018 17:38 ::

1604_oficina_de_integracao_172953.jpeg
Começaram, nesta segunda-feira, 16, as aulas da primeira turma de novos servidores públicos ingressantes na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) através de concurso público (editais 02, 03 e 04/2016). A Oficina de Integração é coordenada pelo Departamento de Desenvolvimento do Servidor (DDS), em parceria com a Escola de Governo Municipal, da Subsecretaria de Desenvolvimento Institucional da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH).

São cerca de 200 participantes. No primeiro dia de curso, que ocorre na Escola de Governo Municipal, foram ministrados conteúdos sobre a estrutura organizacional, legislação do servidor público, envolvendo direitos, deveres e funções, além de questões sobre o regime previdenciário.

As aulas da primeira turma seguem nesta terça e vão até sexta-feira, 20. Serão abordadas, ainda, questões sobre os princípios da administração pública, educação financeira, qualidade de vida, ética, avaliação de desempenho, entre outras. Na próxima semana, outra turma de servidores realizará a oficina.

Foto: Divulgação SARH

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH pelo telefone 3690-8552.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios