Tupynambás empata na primeira partida da semifinal do Módulo II


:: TM Esportes em 16/04/2018 12:23 ::

Em um jogo truncado, Tupynambás e América-TO não saíram do zero no primeiro jogo válido pelas semifinais do módulo II do Campeonato Mineiro. A partida foi realizada na manhã deste domingo (15), no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio. Acompanharem o confronto 716 torcedores, com uma renda de R$ 5.500.

O Leão do Poço Rico foi escalado pelo técnico Guiba com Glaysson; Catatau, Adriano, Gustavo Japa e Lucas Hipólito; Guilherme e Gustavo Crecci; Yan (Bilu), Filipinho (Linhares) e Richard (Thiago); Ademilson. Do outro lado, a equipe de Teófilo Otoni foi para campo formada por Paulo; Leonardo, Fernando Carlos, Vagner, Josimar (Yuri); Iury (Diego), Rodrigo Jose, Andre, Chris e Mayk (Geovani); Jonatas.

Com o empate, a decisão da vaga na elite do Mineiro acontece no jogo da volta, em Teófilo Otoni, no próximo sábado (21), às 16h, no Estádio Nassri Mattar.

A equipe juiz-forana necessita da vitória para chegar à final do módulo II e subir para primeira divisão. O time da casa tem a vantagem do empate.

The post Tupynambás empata na primeira partida da semifinal do Módulo II appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios