Tupynambás empata na primeira partida da semifinal do Módulo II


:: TM Esportes em 16/04/2018 12:23 ::

Em um jogo truncado, Tupynambás e América-TO não saíram do zero no primeiro jogo válido pelas semifinais do módulo II do Campeonato Mineiro. A partida foi realizada na manhã deste domingo (15), no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio. Acompanharem o confronto 716 torcedores, com uma renda de R$ 5.500.

O Leão do Poço Rico foi escalado pelo técnico Guiba com Glaysson; Catatau, Adriano, Gustavo Japa e Lucas Hipólito; Guilherme e Gustavo Crecci; Yan (Bilu), Filipinho (Linhares) e Richard (Thiago); Ademilson. Do outro lado, a equipe de Teófilo Otoni foi para campo formada por Paulo; Leonardo, Fernando Carlos, Vagner, Josimar (Yuri); Iury (Diego), Rodrigo Jose, Andre, Chris e Mayk (Geovani); Jonatas.

Com o empate, a decisão da vaga na elite do Mineiro acontece no jogo da volta, em Teófilo Otoni, no próximo sábado (21), às 16h, no Estádio Nassri Mattar.

A equipe juiz-forana necessita da vitória para chegar à final do módulo II e subir para primeira divisão. O time da casa tem a vantagem do empate.

The post Tupynambás empata na primeira partida da semifinal do Módulo II appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.