Abrasel retoma Feira de Negócios da Zona da Mata


:: TM Economia em 17/04/2018 17:33 ::

Juiz de Fora irá sediar novamente a Feira de Negócios da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Zona da Mata (Abrasel-ZM). O evento, que teve nove edições anuais até 2011, chega a sua décima realização após um intervalo de sete anos. Agendado para os dias 3 e 4 de julho, a proposta é reunir fornecedores da cidade e de outras localidades para a apresentação de novidades para o setor gastronômico. A expectativa da entidade é de que cerca de três mil pessoas visitem a feira nestes dois dias e que a geração de negócios chegue a R$ 4 milhões.

A estrutura do evento contará com 30 estandes, Cozinha Show, lanchonete e espaço para 12 food trucks.

“Esperamos atrair expositores e visitantes de toda a região. Queremos aproximar os fornecedores do pequeno empresário do setor de alimentação fora do lar, promover uma conversa direta”, destacou a presidente da Abrasel-ZM, Carla Pires. “A retomada da Feira de Negócios é um grande desafio. Vivemos um momento muito diferente daquele em que foi realizada a última edição. Nós agora estamos vendo a economia começar a reagir.”

O diretor-executivo da Done Produtora, organizadora do evento, Toninho Simão,destaca a importância do evento para Juiz de Fora. “Hoje temos empresários do setor que fazem caravanas para participarem de feiras deste tipo em outros estados. É muito importante para cidade e para a região contar com este tipo evento aqui. É mais uma oportunidade de movimentar o mercado e a economia da cidade.” A 10ª Feira de Negócios da Abrasel da Zona da Mata será realizada no Terrazo (Av. Deusdedit Salgado 5.050, Salvaterra).

Comercialização
Na manhã desta terça-feira (17), a Abrasel-ZM e a Done Produtora organizaram uma café da manhã com a presença de empresários do setor para a apresentação da estrutura do evento e o início da comercialização dos espaços.

The post Abrasel retoma Feira de Negócios da Zona da Mata appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios