Casal de viajantes oferece palestra gratuita no João Carriço


:: TM Cultura em 17/04/2018 13:58 ::

turismo-de-valor.jpg

Uma família – o pai, Valmiro Nunes, a mãe, Érika Prado, as duas filhas, Mallu e Elis, e duas gatas – resolveu viver de forma inusitada, mas passando por experiências únicas e surpreendentes. A casa deles é uma Kombi, que recebeu o apelido de “NaMorada”, adaptada por eles mesmos para levar somente o estritamente necessário para viver.

Eles rodam por diferentes cidades para conhecer a cultura e hábitos dos destinos escolhidos. Há quase uma semana em Juiz de Fora, eles exploram a cidade e vivenciam o dia a dia dos habitantes.

A convite da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), o casal ensinará, em uma palestra, como começar um negócio digital, o que pode proporcionar mais mobilidade e tempo livre para ser aplicado da forma desejada, seja para viajar com a família, como eles, ou começar a concretizar outros sonhos. A palestra será nesta quarta-feira (18), a partir das 19h no Anfiteatro João Carriço, localizado na Avenida Rio Branco 2234, Centro. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas neste link.

Além de falar sobre vendas digitais, Valmiro e Érika vão esclarecer as dúvidas e sanar as curiosidades do público acerca da viagem, que já alcança a marca de sete meses.

The post Casal de viajantes oferece palestra gratuita no João Carriço appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios