Polícia Militar realiza operação em bairros da Zona Norte


:: TM Cidade em 17/04/2018 13:03 ::

A Polícia Militar deflagrou na noite desta segunda-feira (16) a operação Kratos, que consiste em “levar às comunidades a sensação de segurança e policiamento”. Nesta primeira etapa, cerca de 30 policiais e dez viaturas estiveram presentes nos bairros Vila Esperança I e II, e no residencial Miguel Marinho, todos na Zona Norte, locais considerados pela corporação como de grande incidência de crimes.

Segundo o comandante da 173ª Cia, responsável pela Zona Norte, capitão Marcelo Alves, a operação durou cerca de uma hora e meia, com abordagem de suspeitos e vistorias em veículos, culminando na emissão de autos de infração de trânsito.

Uma motocicleta foi apreendida por estar com licenciamento irregular. Nenhuma pessoa foi presa, nem materiais ilícitos foram apreendidos. Segundo Alves, o objetivo não foi cumprir mandados nem focar em alvos específicos, mas sim aumentar a saturação policial naquelas localidades.

Participaram da operação militares lotados nos 2º e 27º batalhões de Polícia Militar e na 4ª Cia de Policiamento Especializado. A expectativa da PM é que a Kratos venha a se repetir em outras regiões da cidade dentro das próximas semanas.

The post Polícia Militar realiza operação em bairros da Zona Norte appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios