Trecho da MG-353 segue totalmente fechado e sem previsão para liberação


:: TM Cidade em 17/04/2018 10:08 ::

O trecho da MG-353, entre Juiz de Fora e Coronel Pacheco, onde um caminhão-tanque tombou e explodiu no fim da tarde desta segunda-feira (16), segue totalmente interditado nos dois sentidos na manhã desta terça (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, a previsão para liberação da via é para depois das 14h, mas a Polícia Militar Rodoviária (PMR) não estima um horário, já que aguarda o comparecimento de órgãos ambientais para realizar o levantamento de danos e análise para a retirada da carreta.

Para aqueles que necessitam pegar a estrada para aquela região, o desvio ocorre pela AMG 3085, que interliga a MG-353 à BR-040, novo acesso para o Aeroporto Regional da Zona da Mata, conforme orienta a PMR.

carreta-4-_leo.jpgCarreta transportava diesel S-10 e gasolina, tombou e pegou fogo. (Foto: Leonardo Costa)

A PMR ainda informou que o corpo do motorista, que ficou encarcerado junto à cabine do veículo, já foi retirado, contudo, sua identidade ainda não foi revelada. Estima-se que ele tenha aproximadamente 28 anos e seja morador do município de Ubá.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, próximo ao posto policial na saída do Bairro Grama, região Nordeste de Juiz de Fora. O trânsito na estrada precisou ser totalmente interditado nos dois sentidos, mas, conforme a PMR, não houve congestionamento no local. A carreta transportava diesel S-10 e gasolina. As chamas foram controladas por volta das 19h e, posteriormente, foram iniciados os trabalhos de rescaldo para evitar novas explosões, que duraram cerca de uma hora. De acordo com os bombeiros, foram utilizados aproximadamente 12 mil litros de água.

The post Trecho da MG-353 segue totalmente fechado e sem previsão para liberação appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios