Câmara promove roda de conversa para discutir situação dos idosos em JF


:: TM Política em 09/05/2018 18:37 ::

roda-de-conversa-fernando.jpgDezenove idosos de diferentes áreas estiveram reunidos para discutir situação da terceira idade na cidade (Foto: Fernando Priamo)

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (9), no plenário do Palácio Barbosa Lima, uma roda de conversa em comemoração ao Dia Municipal do Idoso. A programação é uma iniciativa da Comissão Permanente de Defesa dos Idosos em parceria com a Prefeitura da cidade.

Dezenove idosos de diferentes áreas estiveram reunidos para discutir a interação do município com a população da terceira idade.

Também se fizeram presentes representantes dos setores de saúde, segurança pública, comunicação, transporte, educação, dentre outras. Na abertura, a vereadora Ana Rossingnoli (MDB), presidente da comissão, lembrou a necessidade de conscientização sobre os cuidados e os direitos dos idosos para que as pessoas se envolvam com a causa. A roda de conversa discutiu também itens como mobilidade, políticas públicas, além de propostas votadas para a população da terceira idade.

The post Câmara promove roda de conversa para discutir situação dos idosos em JF appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios