Colombiano se perde em Juiz de Fora e acaba tento moto roubada


:: TM Cidade em 09/05/2018 11:32 ::

Um colombiano de 41 anos teve a moto roubada depois de se perder pelo Bairro Democrata, Zona Nordeste de Juiz de Fora. O crime ocorreu em plena luz do dia, por volta de 13h de terça-feira (8), e o homem só entendeu que se tratava de um crime após ser jogado no chão pelo assaltante. De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima afirmou aos policiais militares que pegou a motocicleta de seu amigo para dar uma volta na cidade, porém, acabou se perdendo e não sabia como voltar para a casa onde estava hospedado. O estrangeiro parou na Rua Viçosa para pedir informações, quando foi abordado pelo ladrão.

O criminoso teria pedido de forma agressiva para que a moto fosse entregue, porém, como não entende bem o idioma português, o colombiano teria se hesitado em entregar o veículo.

O suspeito, então, empurrou o estrangeiro, derrubou-o no chão junto com a moto e sacou uma arma, anunciando o assalto. Além da moto, o homem exigiu dinheiro e celular da vítima.

Uma mulher que mora em frente ao local do crime viu a ação criminosa, próximo ao número 54 da via, e começou a gritar. Mesmo assim, o bandido conseguiu fugir com a moto roubada. A PM foi acionada e, minutos depois, conseguiu recuperar o veículo, que foi abandonado na Rua Carangola, também no Democrata, via acima do local do roubo. O suspeito não foi localizado.

The post Colombiano se perde em Juiz de Fora e acaba tento moto roubada appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios