Rua de Lazer atende mais de 60 mil pessoas por ano


:: Prefeitura em 10/05/2018 18:02 ::

1005_rua_de_lazer_2_170339.jpeg
A manhã desta quinta-feira, 10, foi de diversão garantida na Escola Estadual José Eutrópio, no Santa Terezinha. Os equipamentos e professores do JF Lazer, projeto da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), animaram centenas de alunos. A estudante do terceiro ano do ensino fundamental, Luana Straus de Almeida, estava na fila do escorregador com parede de escalada.

Chegamos, estudamos um pouco e viemos pra cá. Já brinquei em um monte de coisa. É muito legal!

Todos os anos, a diretora da escola, Selene Ribeiro, solicita um dia para essa atividade. Gosto de promover uma manhã diferente, e as crianças adoram, explica. A agenda do JF Lazer para 2018 já está cheia. São 120 atendimentos por ano, levando alegria para cerca de 60 mil pessoas em toda a cidade. As datas são disponibilizadas para escolas municipais e estaduais, associações de moradores, entidades e eventos da PJF.

O JF Lazer conta com 14 estações de brinquedos, tais como pula-pula, tênis de mesa, totó, escorregadores e o Totó humano, aquisição mais recente e que está fazendo bastante sucesso. Todas as brincadeiras são supervisionadas pela equipe da SEL.

Texto e foto: Clarissa Ramos

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SEL, através do 3690-7849.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios