SDS inaugura Política de Educação Permanente nesta sexta-feira


:: Prefeitura em 10/05/2018 16:02 ::

0000SDS_154711.png
Nesta sexta-feira, 11, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com a Secretaria de Saúde (SS) e o programa Ciranda Cidadã, implementa a Política de Educação Permanente, que prevê, inicialmente, a criação de núcleos nas áreas de Saúde e Assistência Social.

Os Núcleos reúnem trabalhadores dessas áreas, que serão orientados, por meio da metodologia desenvolvida pela Ciranda Cidadã, com o objetivo de promover a reflexão sobre questões do cotidiano e maior conhecimento do trabalho.

Segundo a supervisora de Direitos Humanos e Cidadania, Giane Elisa Sales de Almeida, a intersetorialidade do programa é pioneira: É através desses trabalhadores que temos a possibilidade de garantir e promover os direitos humanos. Nossa intenção é que, a cada encontro, a gente possa fortalecer as ações nos Cras, Creas e nas unidades de saúde.

O início das atividades será às 14 horas, na Escola de Governo, localizada na Rua Maria Perpétua, 72, terceiro andar, Bairro Ladeira.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3690-8314.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios