Antônio Almas anuncia edital para concurso da saúde


:: TM Economia em 11/05/2018 22:07 ::

O prefeito Antônio Almas (PSDB) informou, no fim da tarde desta sexta-feira (11), que o edital do concurso da Prefeitura para a área da saúde será publicado neste sábado (12) no Atos do Governo, em seu Diário Oficial Eletrônico. Segundo anúncio do chefe do Poder Executivo nas redes sociais, as inscrições começam em julho e beneficiarão as carreiras de auxiliar de enfermagem, auxiliar de odontologia, técnico de nível médio – higiene bucal, cirurgião-dentista, médicos de 40 especialidades e enfermeiros.

O edital para a área da saúde, anunciado em 2016, estava embargado desde fevereiro pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que fazia questionamentos de origem técnica quanto ao documento anteriormente publicado.

Em fevereiro, o então prefeito Bruno Siqueira (MDB) havia informado que TCE tinha autorizado a realização do concurso, após os ajustes feitos pelo corpo técnico da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH). Segundo o anúncio de 2016, o concurso abriria 83 vagas no município, para profissionais das mais diferentes áreas, cujos salários poderiam chegar a R$ 10.038,68. Na publicação de Almas na internet, ele informou que serão contratados mais de 80 profissionais com a realização deste certame.

De acordo com a Prefeitura, as inscrições serão feitas entre os dias 16 de julho e 20 de agosto, através do site aocp.com.br. A previsão é que as provas objetivas sejam realizadas em 30 de setembro, enquanto que as demais etapas ocorrerão conforme o decorrer do edital. O concurso terá validade de dois anos, a partir da data de homologação, e poderá ser prorrogado por igual período.

The post Antônio Almas anuncia edital para concurso da saúde appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios