Atleta de taekwondo compartilha experiências com professores da SEL


:: Prefeitura em 11/05/2018 18:32 ::

1105_atleta_de_taekwondo_1_172815.jpeg
Os professores da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) receberam, na noite de quinta-feira, 10, a atleta de taekwondo Danielly Vitória, convidada pelo técnico da Seleção Brasileira da modalidade, Gilberto Morando, a participar da semana de treinamentos realizados pela equipe dele, no Paraná.

A adolescente, de 14 anos, contou sua história durante a reunião pedagógica da SEL. Ela começou a lutar com quatro anos: Meu recado para os professores de educação física é que incentivem seus alunos. Meus pais sempre me apoiaram, mas o apoio dos professores também é muito importante e faz diferença.

As reuniões pedagógicas da SEL acontecem duas vezes por mês, para que todos os professores participem, e têm objetivo formativo e informativo. Para o momento de formação, são convidadas pessoas que proferem palestras com temas relacionados ao Esporte e Lazer ou colegas da equipe, que fizeram cursos ou participaram de congressos, sempre com a proposta de atualizar e compartilhar experiências. Neste ano, a SEL conta com parceria com a Secretaria de Saúde e com a Faculdade Estácio de Sá, para palestras sobre técnicas de medidas físicas e antropométricas dos alunos e primeiros socorros.

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria da SEL, através do 3690-7849.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios