Cartão de memória de celular roubado é encontrado em cueca de suspeito


:: TM Cidade em 11/05/2018 12:42 ::

Um homem de 32 anos foi preso depois de policiais militares encontrarem em suas roupas íntimas o cartão de um celular que havia sido roubado pouco tempo antes. O assalto aconteceu no fim da noite de quinta-feira (10), no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora, quando um homem de 48 anos estava em um ponto de ônibus na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek.

Conforme informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima disse ter sido abordada por um homem que colocou uma faca em seu pescoço e fez ameaças de morte. Em seguida, de acordo com a PM, o ladrão roubou um celular e fugiu por uma linha férrea em direção ao Bairro Araújo, mesma região.

O homem roubado foi até o posto policial em Benfica para registrar a ocorrência.

Pouco tempo depois, populares foram à mesma unidade policial e apontaram quem seria o suspeito. A PM deu início às buscas e encontrou o homem transitando pela Rua Pedro Garcia, também em Benfica. A ocorrência policial apontou que com ele foi encontrada a faca possivelmente utilizada no crime e um cartão de memória.

O homem de 32 anos negou ter cometido o roubo, mas foi reconhecido pela vítima. Além disso, as fotos da vítima estavam no cartão de memória encontrado com o suspeito, que foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

The post Cartão de memória de celular roubado é encontrado em cueca de suspeito appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios