Complemento da 1ª rodada da Copa 60+ acontece nesta sexta-feira


:: Prefeitura em 11/05/2018 18:32 ::

1105_copa_sel_180203.jpeg
O campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) será o palco dos dois confrontos que fecham a primeira rodada da Copa 60+ de Futebol de 7 Society, nesta sexta-feira, 11. Às 20 horas, os donos da casa recebem o time da ASE; e, na sequência, às 21 horas, o Sport Club JF pega o Cascatinha CC. Os dois jogos serão válidos pelo grupo B.

Na segunda-feira, 7, a bola rolou para os confrontos do grupo A. Mesmo atuando na casa do adversário, o Tupi fez 1×0 sobre o Bom Pastor. Armando Luiz Abreu, goleiro do Tupi, elogiou o nível apresentado em campo: Foi mais do que o esperado. Um futebol jogado limpo, com toque de bola. Consegui fazer algumas boas defesas. No fim das contas, o jogo foi decidido no detalhe. O adversário conhece melhor o campo, mas nós igualamos na qualidade. Já para Bernardo Bahia, atleta do Clube Bom Pastor, sobrou irreverência: Estou encontrando amigos que não via há vários anos, fico muito feliz. Em relação ao jogo, tomamos gol em uma falha. O placar moral era 3×0 pro Bom Pastor, brincou.

Iram Marques Oliveira, ex-jogador do Tupi e responsável pelo clube na categoria 60+, deixou de lado os termos técnicos do campo e bola e deu voz à emoção: Hoje eu me sinto realizado! São 30 anos de veterano, mas era muito pouco. Isso aqui hoje – referindo-se à realização da Copa – é fruto de tradição, de quem jogou, de quem frequentava arquibancada, de quem viu a história ser feita. Estou muito satisfeito. Independente de resultado, todo mundo sai ganhando. No outro jogo do grupo, o SC Acadêmicos venceu o Clube do Papo por 3×1 e assumiu a liderança pelo saldo de gols.

A competição é organizada por meio de parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e o Grupo Bahamas, com apoio da Liga Regional de Fut 7. Para outras informações, entrar em contato pelo telefone 3690-7856.

Foto: Arcélio Mendonça

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer pelo 3690-7849.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios