Mães servidoras ganham manhã especial através do Bem Comum


:: Prefeitura em 11/05/2018 15:27 ::

0000SCS_151403.png
Olhos atentos e sorrisos espalhados por todos os lados. Foi assim que o dia começou para as mulheres que trabalham no edifício da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), que, para comemorar o Dia das Mães, a ser celebrado no domingo, 13, receberam visita especial da consultora de beleza da Mary Kay. Na ação, promovida pelo Bem Comum, projeto da Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), as servidoras participaram, durante toda a manhã, de sessão completa de maquiagem, e ainda receberam dicas de cuidados com a pele e sobre produtos de beleza.

Para Luciele Gomes, recepcionista e mãe de três filhos, que trabalha há 16 anos na Cesama, a ação é incentivo à valorização da mulher que trabalha na Prefeitura. Mãe da Kivia, de 37 anos, Telma Leal é copeira e destacou a alegria em participar da iniciativa: Nunca participei de nada disso na minha vida. Nem sei me maquiar, mas, com essas dicas, já vou poder cuidar mais de mim. Esse foi o melhor presente que poderia ganhar.

Na quinta-feira, 10, a ação aconteceu no auditório da Comissão Permanente de Licitação (CPL), no prédio sede da PJF, e recebeu mulheres de diferentes secretarias. Cerca de 50 mulheres foram contempladas.

* Informações com a Secretaria de Comunicação Social pelo telefone 3690-7246.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios