Torcedores podem trocar ingresso de Flamengo x Emelec em loja de Juiz de Fora


:: TM Esportes em 11/05/2018 17:27 ::

Os flamenguistas de Juiz de Fora que compraram ingresso pela internet para assistir a partida entre Flamengo e Emelec pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, marcada para a próxima quarta (16), às 21h45, no Maracanã, poderão trocar seu ingresso com maior praticidade, sem precisar viajar com antecedência ao Rio de Janeiro (RJ). A Loja Nação Rubro-Negra Juiz de Fora do Mister Shopping (Avenida Getúlio Vargas, número 675, loja 123, Centro) irá disponibilizar as entradas apenas na véspera do duelo, terça-feira (15), e somente entre as 10h e 16h.

Para isso, é obrigatória a apresentação de documento original com foto, do cartão de crédito utilizado na compra e do voucher de compra gerado no site flamengo.superingresso.com.br com assinatura do titular do cartão.

A entrega também pode ser obtida por terceiros com a apresentação dos mesmos documentos citados mais a cópia de um documento oficial com foto do titular do cartão e autorização da retirada por escrito a próprio punho também do titular do cartão. O local apenas efetuará a troca, não haverá comercialização de ingressos. O acesso ao Maracanã com cartão-ingresso não será realizado no dia da partida por determinação dos órgãos de segurança do Rio de Janeiro.

The post Torcedores podem trocar ingresso de Flamengo x Emelec em loja de Juiz de Fora appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios