Jovem é encontrado morto com seis marcas de tiros na Cidade Alta


:: TM Cidade em 12/05/2018 16:42 ::

A Polícia Civil vai investigar mais um assassinato ocorrido na Cidade Alta, em Juiz de Fora. O corpo de um jovem de 23 anos foi encontrado pela Polícia Militar com seis marcas de tiros, na Rua Professor José Vilas Bouçadas, no Bairro Santos Dumont. O homicídio foi registrado, na noite de sexta-feira (11), por volta das 20h. A vítima foi identificada como William Ronei de Oliveira. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o rapaz não apresentava sinais vitais.

A perícia constatou que William apresentava quatro perfurações feitas à bala na região do tórax, uma na orelha e outra na cabeça. Ao redor do corpo, nove munições de calibre 9mm foram localizadas e apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante os procedimentos policiais, populares, que não quiseram se identificar temendo futuras represálias, afirmaram que dois homens ocupantes de uma motocicleta teriam ido ao local onde se encontrava a vítima e dispararam diversas vezes contra ela. Os moradores da região também teriam informado aos militares que está em andamento uma grande disputa pelo tráfico de drogas no Bairro Jardim Casablanca e que a morte de William teria sido motivada por essa rivalidade. No entanto, somente as investigações da Polícia Civil poderão apontar a real motivação para o crime.

No dia anterior, Ernesto Franklin Montini Leite, 25, também foi assassinado a tiros dentro de casa, no Jardim Casablanca. Esse caso já está sob investigação da Polícia Civil. O crime ocorreu enquanto a companheira da vítima foi até um supermercado. Quando ela retornou, por volta de 18h30, foi informada por vizinhos que Ernesto havia sido baleado.

Ela encontrou seu companheiro caído no chão da cozinha e já sem vida. A mulher disse aos policiais que todas as gavetas de armários e cômodas da casa estavam reviradas e com as roupas espalhadas. Não foi informado se algum objeto do imóvel foi levado pelos criminosos. A perícia foi acionada e constatou cinco perfurações no corpo do jovem, sendo três no ombro, uma no peito e outra na cabeça.

The post Jovem é encontrado morto com seis marcas de tiros na Cidade Alta appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios