Cinco veículos são furtados no final de semana em Juiz de Fora


:: TM Cidade em 14/05/2018 11:25 ::

Cinco veículos foram furtados em menos de 24 horas em Juiz de Fora, neste final de semana. Conforme a Polícia Militar, as ocorrências foram registradas entre 10h deste sábado e 7h do domingo (13). Três deles estavam estacionados em pontos diferentes da Avenida Juiz de Fora, no Grama, região Nordeste, e apenas um foi recuperado. Neste caso, o proprietário, 41 anos, contou que havia estacionado o automóvel na via, por volta das 3h de sábado. Contudo, momentos depois, ele relatou aos militares que encontrou o mesmo a alguns metros de onde o havia deixado. A vítima relatou que deu falta do aparelho de som e que os suspeitos ainda teriam tentado furtar a bateria.

O carro foi removido, e o homem orientado pela PM.

Os outros dois casos ocorridos na via envolveram uma mulher, 39, e um homem, 31. A mulher relatou que deixou o carro estacionado em frente à sua residência na noite de sexta, e, ao sair de casa, na manhã de sábado, constatou que o mesmo não estava mais no local. Dinâmica semelhante foi relatada pelo homem, entretanto, o furto teria ocorrido entre a noite de sábado e a manhã de domingo. Ainda na mesma região, mas na Vila Montanhesa, um homem, 40, também teve seu carro levado após estacioná-lo na Rua Veríssimo Lopes Guimarães. Ele relatou aos militares que havia deixado seu carro no local na tarde de sábado e deu falta dele no começo da manhã de domingo.

Na região Sudeste, no Bairro Tiguera, um idoso, 62 anos, teve sua motocicleta furtada na Rua Padre Bonifácio Gemert na manhã de domingo. Ele relatou que havia estacionado a moto na via, com as chaves na ignição e o capacete pendurado no guidão, e, ao retornar, constatou que o veículo havia sido furtado. Em todos estes casos, nenhum veículo foi recuperado.

Na sexta-feira, dois carros já haviam sido furtados na região Central de Juiz de Fora. No primeiro caso, a vítima, um homem de 35 anos, informou que estacionou seu Kadet na Rua dos Artistas, no Morro da Glória, na noite de quinta-feira. Quando retornou ao local, na manhã de sexta, não encontrou o veículo. Ainda na sexta-feira, uma mulher de 22 anos acionou a PM para relatar que estacionou seu Gol na Rua Catulo Brevivliere, no Santa Catarina, por volta das 14h. Quando retornou, às 17h, não encontrou o carro.

The post Cinco veículos são furtados no final de semana em Juiz de Fora appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios