Homem é preso em flagrante ao tentar furtar carro no Granbery


:: TM Cidade em 14/05/2018 21:10 ::

Depois da Polícia Militar registrar cinco furtos de veículo apenas durante o final de semana, novo caso foi verificado em Juiz de Fora na tarde desta segunda-feira (14), desta vez com prisão de um homem de 44 anos. A ação ocorreu no Centro, por volta das 13h30. De acordo com informações repassadas pela PM, denúncias informaram que o suspeito estaria tentando levar o carro, estacionado na Rua Antônio Dias, no Bairro Granbery.

Uma testemunha, em contato frequente com os militares, repassou informações sobre as características do suspeito, bem como o local do crime.

Os policiais seguiram até o endereço e surpreenderam o homem no momento em que ele abria o veículo. Com ele foram encontrados uma chave mixa e diversos materiais utilizados em furtos de veículos. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

De acordo com a PM, o suspeito já havia cometido o mesmo crime na cidade de Belo Horizonte. Ele teve a prisão ratificada, sendo encaminhado ao Ceresp, onde ficará a disposição da Justiça. Em relação aos casos registrados no fim de semana, nenhum suspeito foi localizado.

The post Homem é preso em flagrante ao tentar furtar carro no Granbery appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios