Pagamento dos servidores de Minas Gerais ainda segue sem data definida


:: TM Política em 14/05/2018 18:55 ::

Diferente do que havia previsto o governo de Minas Gerais na última semana, a nova escala de datas para o pagamento do salário referente ao mês de abril dos servidores públicos ainda segue indefinida. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Fazenda à Tribuna no início da noite desta segunda-feira (14).

LEIA MAIS: Primeira parcela do salário dos servidores do estado será paga após data prevista

A escala de pagamento dos policiais militares e servidores da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), no entanto, será mantida, para começar na quarta-feira (16), para quem ganha até R$ 3 mil.

Para os demais, ainda não há nenhuma previsão de quando os pagamentos deverão ser depositados na conta dos servidores.

Após reunião ocorrida entre representantes da Secretaria de Estado da Fazenda, de Planejamento e Gestão e Advocacia-Geral do Estado (AGE) durante essa tarde, o governo apenas informou que o grupo iniciou a análise do relatório produzido pela comissão especial de apuração da regularidade dos servidores estaduais a respeito da lista entregue pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) em 8 de maio. Cerca de 96 mil funcionários públicos estariam ocupando irregularmente cargos públicos a partir de dados referentes à folha de pagamento de janeiro de 2015. Mais informações em breve.

The post Pagamento dos servidores de Minas Gerais ainda segue sem data definida appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios