Ricardo Leão é demitido do Tupi


:: TM Esportes em 14/05/2018 10:40 ::

Ricardo Leão não é mais técnico do Tupi. O anúncio da demissão foi feito nas redes sociais do clube na noite do último domingo (13), após o empate por 1 a 1 no último sábado (12), em Juiz de Fora, contra o Botafogo-SP. O auxiliar Gustavo Marcos Rodrigues assume interinamente a equipe alvinegra.

O técnico Ricardo Leão não é mais o comandante do Galo Carijó.

O Tupi agradece os serviços prestados pelo profissional, que estará para sempre marcado na história do clube como Campeão Mineiro do Interior em 2018. Desejamos boa sorte e excelente caminhada ao treinador. #VamosTupi

Uma publicação compartilhada por Tupi Football Club (@tupifcoficial) em 13 de Mai, 2018 às 12:41 PDT

O treinador comandou o clube em 12 partidas, sendo sete pelo Campeonato Mineiro e cinco pelo Campeonato Brasileiro da Série C, sendo três vitórias, três empates e seis derrotas. Na passagem, foram 12 gols marcados e dez sofridos, com saldo de dois gols positivos. A campanha na Série C deixa o clube na oitava posição do Grupo B da Série C, com quatro pontos conquistados em 15 disputados.

Ricardo Leão chegou chegou ao Galo em 2017, como auxiliar técnico de Aílton Ferraz. Após a demissão de Alexandre Barroso, no início do Mineiro, assumiu o comando do time e foi efetivado pela diretoria Carijó após resultados positivos no Campeonato Mineiro. Ele deixa o clube com o título de campeão mineiro do interior.

The post Ricardo Leão é demitido do Tupi appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios