Bar do Torresmo vence Comida di Buteco de Juiz de Fora em 2018


:: TM Cultura em 15/05/2018 23:00 ::

comida-di-buteco-divulgacao.jpgPrato, feito de moelinha com batatas portuguesas e torradas, levou o prêmio em 2018 e participará da fase nacional do concurso (Foto: Divulgação)

O grande vencedor do Comida di Buteco em Juiz de Fora foi o Bar do Torresmo, com o prato “Moelinha à moda de Buteco”, feito de moelinha com batatas portuguesas e torradas.

Neste ano, o concurso foi realizado realizado entre 13 de abril e 6 de maio, e o resultado foi divulgado na noite desta terça-feira (15). Agora o bar parte para uma importante fase, a etapa nacional do concurso, que elegerá, entre todas as cidades participantes do país, o melhor boteco do Brasil.

Em segundo lugar, ficou o Bar do Bené, com o prato ‘Costelinha Turbinada’ e seguido por ele, em terceiro, o Trem Mineiro, com ‘Costelinha à ‘Passarinho do Trem’.

LEIA MAIS: Conheça bares de JF participantes do Comida di Buteco

A premiação foi decidida, como de costume, com 50% de peso da nota do júri especializado e 50% da avaliação do júri popular. O desafio Dona Benta, disputa paralela e cuja participação não era obrigatória, foi vencido pelo Caminho da Roça, que optou por oferecer churros na disputa. A missão era preparar um quitute que levasse a farinha da marca patrocinadora.

Esta foi a oitava edição juiz-forana do torneio, e, desta vez, o tema para a criação dos petiscos foi livre, e com o preço do tira-gosto unificado para todo o país, em R$ 25,90.

The post Bar do Torresmo vence Comida di Buteco de Juiz de Fora em 2018 appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios