Coach musical promove palestra sobre música e negócios em JF


:: TM Cultura em 16/05/2018 16:15 ::

Cassim-Coach-Musical-2.jpgJuiz de Fora recebe nesta quarta (16) a palestra “Empreendendo na música”, pelo coach musical Carlos Cassim, formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching e especialista em marketing digital. O evento busca atrair estudantes de música e profissionais da área. A palestra, que tem o objetivo de desenvolver habilidades empreendedoras na música, tem duração de uma hora e meia e vai promover uma conversa entre os participantes, que vão poder fazer perguntas ao coach no final.

Cassim comenta que está empolgado para a edição juiz-forana do evento e explica a importância do tema.

“Empreender na música é uma coisa que eu defendo muito porque eu tive que descobrir isso. Acredito que o músico deve aprender sobre negócios, deve aprender a empreender. Isso faz diferença porque ele acaba se tornando mais independente. Quem se envolve com a parte dos negócios pode ter muito mais resultados positivos na carreira. É um grande diferencial para os músicos!”

A palestra tem vagas limitadas e acontece no Anfiteatro João Carriço, no prédio da Funalfa, localizado na Avenida Rio Branco 2234, Centro. Ainda há vagas, e as inscrições ocorrem por ordem de chegada. Quem quiser se antecipar pode fazer o pedido de inscrição via WhatsApp pelo (19) 98812-7538. A palestra começa às 19h e é necessário a doação de um litro de leite para garantir a entrada.

The post Coach musical promove palestra sobre música e negócios em JF appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios