Concurso fotográfico é destaque na programação da 16ª Semana de Museus


:: Prefeitura em 16/05/2018 15:59 ::

1605_pjf_concurso_museu_150954.jpg
O concurso Minha Foto no Museu tem como objetivo incentivar a visitação ao espaço público cultural, bem como ampliar a divulgação da instituição e suas atividades em redes sociais de grande alcance na atualidade, como Facebook e Instagram. A iniciativa dialoga com a proposta da 16ª Semana de Museus, que tem como tema, Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos.

A atividade teve início na terça-feira, e os participantes têm até dia 29 para fazer as fotos, que devem utilizar os espaços da instituição como cenário para a produção das imagens.

Para participar, além das fotos utilizando os cenários do museu, todos devem utilizar marcações, mais conhecidas no meio digital como Hashtags : #minhafotonomuseu #Mapro #MaproPJF. Além disso, para ampliar o alcance de visualização, as fotos devem ter a localização do museu. É necessário que as fotos sejam postadas nas redes sociais dos participantes, podendo ser feitas por celular ou câmeras. Serão selecionadas 20 fotos para publicação nas redes sociais do Museu Mariano Procópio. A instituição escolherá três delas para receber um brinde especial.

Foto: Vinícius Ribeiro

* Informações com a Assessoria de Comunicação do Museu Mariano Procópio: 3690 2004.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios