Dia do Gari é comemorado no Demlurb


:: Prefeitura em 16/05/2018 16:59 ::

1605_pjf_dia_gari_160333.jpg
Nesta quarta-feira, 16, em homenagem ao Dia do Gari, funcionários do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) foram atendidos com serviços de barbearia, maquiagem e vacinação. As atividades aconteceram das 8 às 12 horas, e contaram também com a participação do músico Anderson Dim. O objetivo foi, além da valorização dos profissionais, promover ambiente de divertimento e interação entre os mais de 300 funcionários participantes.

Segundo o diretor de Operações do Demlurb, Tiago Rocha, o departamento busca trabalhar a autoestima dos funcionários, que são de suma importância para o bom funcionamento da cidade: Eles desempenham serviço essencial para a cidade, a limpeza urbana. Temos que valorizar estes profissionais. O motorista da coleta domiciliar, Adilson Pinto, aproveitou a ocasião para se vacinar contra a gripe: Esta ação facilita o dia a dia do trabalhador, que não possui tempo para ir até os locais de vacinação. A funcionária Marta Aparecida, que trabalha no setor de capina, experimentou o serviço das maquiadoras, e se sentiu ainda mais bonita. Para ela, a ação deveria ocorrer sempre.

As atividades, elaboradas em parceria com o projeto Bem Comum, da Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), contou com a colaboração da Barber Shop Maycon Gonçalves, das consultoras independentes da Mary Kay, Simone Chrispim e Alcione Aparecida, do músico Anderson Dim e da Secretaria de Saúde (SS).

Foto: Divulgação

* Informações com a Assessoria de Comunicação do Demlurb pelo telefone 3690-3537.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios