Em mais uma ação educativa do ÂMaio AmareloÂ, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura…


:: Prefeitura em 16/05/2018 16:59 ::

1605_adesivacao_taxi_cm_1_165219.jpg
Em mais uma ação educativa do ÂMaio AmareloÂ, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) focou nos taxistas, que, na manhã desta quarta-feira, 16, tiveram os veículos adesivados com a mensagem da campanha ÂNós Somos o TrânsitoÂ. A atividade foi desenvolvida em parceria com o Sindicato dos Taxistas e Transportadores Autônomos de Passageiros de Juiz de Fora (Sinditáxi).

Dos 650 carros da frota, cerca de 300 já foram adesivados. A meta é que o serviço seja concluído até o fim da semana. ÂO trânsito está muito violento. As pessoas não estão tendo paciência e qualquer motivo vira confusão. O Maio Amarelo vem para sensibilizar, trazer consciência e compartilhar o espírito de que o trânsito envolve todos os cidadãosÂ, afirmou o presidente do Sinditáxi, Aparecido Fagundes.

A educadora de trânsito Renata Lutiene reforça: ÂNós fazemos parte do trânsito e precisamos ter isso em mente para mudar essa situaçãoÂ.

Mobilização da Saúde

Também nesta quarta-feira, a equipe da Supervisão de Projetos de Educação para o Trânsito se reuniu com representantes das 63 Unidades Básicas de Saúde (UBS), para divulgação do ÂMaio AmareloÂ. Os profissionais da saúde receberam cartazes, adesivos e panfletos do movimento. Além disso, foi estabelecida agenda para projetos conjuntos.

Foto: Carlos Mendonça

* Informações com a assessoria da Secretaria de Transporte e Trânsito pelo 3690-7767.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios