Farmácia tem mais de mil reais levados em assalto no Grama


:: TM Cidade em 16/05/2018 09:49 ::

pris%C3%A3o-assalto-farmacia_PM.jpgDupla suspeita de participar do assalto foi presa no Grama. (Foto: Divulgação/PM)

Uma farmácia localizada na Avenida Juiz de Fora, altura do Bairro Grama, região Nordeste de Juiz de Fora, foi alvo de ladrões, na noite desta terça-feira (15). Por volta das 20h40, uma dupla de criminosos, que estava encapuzada e portando uma arma de fogo, invadiu o estabelecimento e rendeu a proprietária do local, 34 anos.

A vítima relatou à Polícia Militar que um dos suspeitos a empurrou para os fundos da farmácia fazendo ameaças e pedindo para que ela ficasse quieta.

Enquanto isso, o outro criminoso se deslocou até o caixa e retirou todo o dinheiro, cerca de R$ 1.100. Após a ação, a dupla fugiu.

Os militares compareceram ao local e, ao analisar as imagens de uma câmera de segurança, conseguiram identificar os suspeitos. A mulher relatou que reconheceu a voz de um dos ladrões, dizendo que ele morava próximo da farmácia, e tinha costume de ir ao local e conversar com ela.

Na sequência, eles iniciaram o rastreamento na região. O primeiro suspeito, um homem de 30 anos, no qual a dona da drogaria afirmou conhecer, foi encontrado em sua casa na Rua das Flores, no mesmo bairro. Ele chegou a negar sua participação no roubo e informou à PM sobre outros dois suspeitos.

Ao chegar até o local indicado pelo homem, onde os outros suspeitos estariam. Um deles não foi encontrado, mas o outro, de 20 anos, estava escondido na casa de um amigo, na Rua Ítalo Marione, também no Grama.

Os policiais realizaram busca pessoal da dupla e encontrada cerca de R$ 50 com cada um deles, entretanto, a arma de fogo e a quantia roubada não foram localizadas. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia em Santa Terezinha.

The post Farmácia tem mais de mil reais levados em assalto no Grama appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios