Motorista de 21 anos é rendida e roubada ao parar em semáforo


:: TM Cidade em 16/05/2018 11:44 ::

Uma jovem de 21 anos foi rendida e roubada dentro de carro, no Bairro Jardim Esperança, Zona Sudeste de Juiz de Fora, quando parou em um sinal na Alameda Ilva Melo Reis. O caso foi registrado em plena luz do dia, por volta de 10h de terça-feira (15). Conforme informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a mulher contou aos policiais ter percebido que dois homens em uma moto seguiam seu carro. Ao parar no sinal, no cruzamento da Alameda Ilva Melo Reis com a Rua Hélio Felet, o carona da motocicleta desembarcou, apontou uma arma para a jovem e abriu a porta do veículo dela.

O ladrão teria exigido que fossem entregues celular e bolsa, na qual estavam documentos pessoais e cartões de crédito.

Após pegar os objetos, segundo a PM, a o criminoso fugiu na moto na companhia de seu comparsa. A jovem foi em seguida para a loja de seu pai e acionou a PM. Ela conseguiu acompanhar onde estava seu telefone roubado por meio de rastreador, porém, o sistema parou de funcionar pouco tempo depois.

Depois que as viaturas já haviam iniciado o rastreamento, a vítima recebeu um telefonema de seu irmão, informando que uma pessoa viu o crime e anotou a placa da moto. Os policiais começaram as buscas pelos suspeitos por meio do endereço do dono da moto usada no crime.

O documento policial aponta que os militares foram em três imóveis, nos bairros Monte Castelo, Bonfim e São Benedito, mas em nenhum deles conseguiram encontrar os suspeitos e o veículo usado no assalto. Quando as equipes passavam pelo Bairro Alto Santo Antônio, região Sudeste da cidade, encontraram a moto estacionada no passeio da Rua Aliança. Conforme a PM, a motocicleta estava ainda com o motor muito quente, indicando que ela havia sido deixada no local pouco antes. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

The post Motorista de 21 anos é rendida e roubada ao parar em semáforo appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios