11ª edição do Miss e Mister Gari acontece no próximo domingo


:: Prefeitura em 17/05/2018 16:04 ::

0000Demlurb_150823.png
Como protagonistas, funcionários do Departamento Municipal de Limpeza Urbana desfilam, no domingo, 20, na décima primeira edição do Miss e Mister Gari. No palco do Teatro Paschoal Carlos Magno, os concorrentes serão avaliados em três categorias: elegância, desenvoltura e simpatia. Muito além de um concurso ou ambiente de divertimento, o evento busca a valorização destes profissionais, que atuam, diariamente, como agentes de saúde pública, na limpeza da cidade.

Para as 18 horas, está marcado o início do desfile.

O concurso teve início em 2002 e, em 2013, foi incorporada a modalidade Mister, para participação dos servidores do sexo masculino. O candidato Rodney Costa, de 50 anos, acredita que a participação é o mais importante, é um evento diferente que acontece aqui dentro. Temos que aproveitar. Este ano, 17 mulheres disputam o primeiro, segundo e terceiro lugares do título de Miss Gari e a coroação de Miss Simpatia. Já a categoria Mister, será disputada por 5 homens.

Toda a premiação foi arrecadada através de parceiros, bem como o aluguel dos vestidos e smokings, maquiagem e penteado. A preparação começa cedo. Às 11 horas, o camarim do teatro será ocupado pelos participantes. Eles têm dias de princesas e príncipes, algo totalmente diferente do que vivem no dia a dia, conta a funcionária do Demlurb e uma das organizadoras do evento, Gisele Lopes Leite, acrescentando: Preparamos tudo com muito carinho e gostaríamos que todos participassem, mas estes concorrentes representam bem a categoria.

Aberto a funcionários, amigos e familiares dos participantes, o evento conta com a presença de parceiros e autoridades de Juiz de Fora. Para Jeriane Matos, 29 anos, o concurso é um momento de cuidado que os participantes têm e, também, uma oportunidade de se mostrar fora do uniforme: A intenção nem é ganhar, é passar o tempo, se divertir.

* Informações com a Assessoria de Comunicação do Demlurb pelo 3690-3537.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios