Agente do Amanhã recebe peça teatral com foco na preservação do meio ambiente


:: Prefeitura em 17/05/2018 09:04 ::

0000SDS_083645.png
Nesta quinta-feira, 17, a associação Agente do Amanhã, unidade da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), receberá o Instituto Cultural Escola Livre de Palhaço (Eslipa), de Belo Horizonte. Lá, será encenada a peça De Olho no Duto, às 16h30, antecedida de cortejo pelas ruas do Bairro Igrejinha, a partir das 15 horas.

O foco do evento é a conscientização sobre a preservação do meio ambiente, que ajudará a discutir melhor sobre o espaço onde vivem e como preservá-lo, explicou a coordenadora do Agente do Amanhã, Silvania Santos, sobre os ensinamentos que serão proporcionados ao público. O espetáculo é dirigido às crianças, adolescentes e seus familiares. Na sexta-feira, 18, o grupo teatral ministrará, às 8 horas, roda de conversa, e às 10 horas, oficina.

Agente do Amanhã

Unidade da SDS, com trabalho executado pela Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac), em parceria com a Votorantim Metais e o Instituto Votorantim. A unidade oferece atividades educativas e culturais a adolescentes, jovens e adultos, moradores no Bairro Igrejinha e entorno. A unidade fica na Rua Maria Vidal de Carvalho, 173, Igrejinha. O telefone de contato é o 3690-8639.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3690-8314.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios