Jogos Intercolegiais Congresso técnico do futebol de campo é realizado na SEL


:: Prefeitura em 17/05/2018 20:09 ::

1705_jogos_intercolegiais_1_190849.jpg
Foi realizado nesta quinta-feira, 17, o congresso técnico da modalidade de futebol de campo, incluído nesta edição dos Jogos Intercolegiais. O evento foi no auditório da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), e teve como objetivo a divulgação das diretrizes da competição e a definição das chaves e das equipes, datas e locais das partidas.

O torneio terá início em 4 de junho, com jogos nos campos do Instituto Metodista Granbery e da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), sem presença de torcida. Serão 22 equipes juvenis e 19 infantis. O time infantil do Granbery, atual campeão e detentor de mais 13 títulos, está na chave D, ao lado da Escola Municipal (E.M.) Carlos Augusto de Assis e Escola Estadual (E.E.) Antônio Carlos. A atual campeã do juvenil, E.E. Francisco Bernardino, ficou na chave C, ao lado de equipes tradicionais, como Granbery e E.E. Fernando Lobo.

Inscrições abertas para o judô

Já estão disponíveis no site da PJF as fichas de inscrição e o regulamento do judô e do judô para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições vão até segunda-feira, 21. A modalidade será disputada em dois dias. No primeiro, categoria infantil (módulo 1), na terça-feira, 29, das 14 às 18 horas, com pesagem a partir de 13 horas. No segundo, juvenil (módulo 2), na quarta-feira, 30, no mesmo horário. Toda competição será disputada na quadra da E.M. União da Betânia.

* Informações com a Assessoria de comunicação da SEL pelo telefone 3690-7849.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios