Mulher nega se prostituir e acaba sendo estuprada pelo companheiro


:: TM Cidade em 17/05/2018 22:24 ::

Uma mulher em situação de rua, de 36 anos, procurou a polícia nesta quinta-feira (17) e relatou ter sido estuprada pela namorado, 19, na região central de Juiz de Fora. Segundo informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar, o registro do fato teve início por volta das 11h, depois que a vítima conseguiu se desvencilhar do companheiro e pedir ajuda a uma pessoa que passava pela via.

A mulher contou aos militares que os dois iniciaram uma discussão após o rapaz exigir que ela se prostituísse durante à noite, a fim de conseguir dinheiro para o uso de drogas.

Diante da negativa, ele a teria levado para um banheiro público, a agredido com socos e chutes e a estuprado. Em depoimento, ela relatou também que, após a ação violenta, o rapaz exigiu que ela o acompanhasse até uma igreja, no Bairro Santa Helena.

Já na manhã desta quinta, quando o homem pegou no sono, ela conseguiu escapar e pediu ajuda a uma pessoa que passava pelo local. A mulher registrou a ocorrência e, de posse das características do suspeito, a PM iniciou rastreamento. O rapaz foi localizado e preso, sendo levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

The post Mulher nega se prostituir e acaba sendo estuprada pelo companheiro appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios