Paschoal Carlos Magno: Funalfa seleciona fornecedores de alimentos e bebidas para o Corredor Cultural


:: Prefeitura em 17/05/2018 15:09 ::

1705_pjf_teatro_selecao_140856.jpg
A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) está convocando profissionais e empresas do ramo de comidas e bebidas interessadas em atuar nos eventos do Corredor Cultural 2018 que acontecerão no Teatro Paschoal Carlos Magno (Rua Gilberto de Alencar s/nº – Centro). Haverá atrações nos dias 25, 26 e 27 de maio, e a programação completa de eventos será divulgada na sexta-feira, 18.

As inscrições devem ser formalizadas até o próximo dia 20, através do e-mail funalfa.projeto@gmail.com. O formulário de inscrição está disponível no link. Os inscritos devem atender a pelo menos um dos seguintes critérios:

– Chopes artesanais de produção local, refrigerantes, sucos e água mineral
– Comidas que possam ser produzidas em cozinha seca (sem gás). É interessante incluir opções vegetarianas e/ou veganas
– Produtos que atendam às mais diversas faixas etárias
– Produtos que sejam comercializados em estruturas fixas ou móveis (bicicletas e carrinhos, entre outros), sendo estas de inteira responsabilidade do proponente

Os interessados devem apresentar proposta escrita com os pratos e bebidas que serão comercializados e seus respectivos preços. Serão selecionadas até quatro empresas para atuação em diferentes frentes.

A capacidade total do Teatro Paschoal Carlos Magno é de 400 pessoas/dia, além daquelas que podem frequentar as demais dependências e os eventos paralelos.

Arte: Bruno Junqueira

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios