SARH realiza capacitação de agentes de atendimento ao público


:: Prefeitura em 17/05/2018 18:04 ::

1705_sarh_capacitacao_175736.jpg
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) iniciou nesta quinta-feira, 17, a capacitação dos servidores ocupantes do cargo de agente de atendimento ao público. O curso vai até meados de junho, com a formação de aproximadamente 70 funcionários efetivos, distribuídos em cinco turmas, que atendem às secretarias de Atividades Urbanas, Saúde, Educação, Transporte e Trânsito, Meio Ambiente e a própria SARH.

Além de legislação e carreira, oportunidades de melhoria, habilidades emocionais e profissionais no atendimento, a temática do treinamento traz como diferencial a introdução à língua brasileira de sinais (libras). Entre os instrutores estarão servidores da própria PJF. Em linhas gerais, a atribuição dos agentes de atendimento público é prestar informações adequadas sobre as rotinas administrativas e serviços públicos, assumindo responsabilidade de tornar o atendimento ao cidadão mais humano, profissional e eficiente.

Organizada pelo Departamento de Desenvolvimento do Servidor, a capacitação complementa a Oficina de Integração, realizada em abril. Agora, nesta etapa, os servidores terão oportunidade de aprofundar temas específicos necessários ao desempenho de suas atividades profissionais.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH pelo telefone 3690-8552.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios