Suspeito de assaltar taxista na BR-040 é preso em estrada vicinal


:: TM Cidade em 17/05/2018 20:19 ::

arma-policia-civil1.jpegSimulacro de arma utilizado pela dupla foi abandonado por um dos suspeitos, mas localizado pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar conseguiu prender um jovem de 21 anos, suspeito de cometer um assalto à mão armada contra um taxista, na manhã desta quinta-feira (17). O crime ocorreu por volta das 10h na BR-040, na altura da Zona Norte de Juiz de Fora, depois que dois jovens solicitaram uma corrida partindo da rodoviária.

Já no final do trajeto, o taxista, 69, foi rendido pela dupla, que anunciou o assalto. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram levando a quantia de R$ 115.

A PM foi acionada e logo iniciou buscas por uma estrada vicinal que liga o Bairro Vila Esperança II à BR 040, onde encontrou um dos suspeitos. Ele estava com as mesmas roupas relatadas pela vítima. Durante busca pessoal, foi encontrado com ele cerca de R$ 6 e uma pedra de crack. O rapaz relatou que o restante da quantia roubada ficou com o comparsa, afirmando ainda que dispensou o armamento durante a fuga.

Os militares refizeram o caminho e localizaram o objeto, que, na verdade, tratava-se de um simulacro de revólver. Apesar de identificado, o segundo suspeito não foi preso. O jovem preso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

The post Suspeito de assaltar taxista na BR-040 é preso em estrada vicinal appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios