Carro bate em poste e deixa trecho da JK interditado próximo ao 27º Batalhão


:: TM Cidade em 18/05/2018 10:14 ::

Um acidente envolvendo um carro de passeio que bateu em um poste de iluminação pública deixa parte da Avenida JK, nas imediações do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), no Bairro Santa Lúcia, na Zona Norte, interditada na manhã desta sexta-feira (18). Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada, o veículo chocou-se contra a estrutura, que tombou e deixou a fiação caída próximo da pista. Nesta manhã o local encontra-se sinalizado, e uma equipe da Cemig já está no local realizando os reparos. A assessoria de comunicação da companhia informou que o término dos trabalhos de substituição do poste está previsto para às 13h.

Foto-Leitor.jpgCarro chocou-se contra o poste na madrugada desta sexta (18) (Foto do leitor Douglas Gutierrez Pandolfi)

Ainda de acordo com a corporação, a batida aconteceu por volta das 2h40, e a condutora do carro, 21 anos, relatou que um dos pneus teria furado.

Além dela, outras três pessoas estavam no veículo: um rapaz de 19 anos e outros dois adolescentes, de 17 e 16 anos. Os quatro sofreram escoriações leves e foram encaminhados para a UPA Norte, onde foram atendidos, medicados e liberados.

Conforme a Settra, o desvio é feito pelo Acesso Norte, no Bairro Araújo. O trevo de Caxambu tem circulação normal, e o impendimento acontece no sentindo Centro. Os agentes do Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito estão no local fazendo o monitoramento do tráfego.

The post Carro bate em poste e deixa trecho da JK interditado próximo ao 27º Batalhão appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios