Fifa oficializa lista de convocados das 32 seleções


:: TM Esportes em 04/06/2018 22:36 ::

A Fifa apresentou nesta segunda-feira (4) a lista com os 736 jogadores convocados para a Copa do Mundo da Rússia, com abertura no próximo dia 14. A entidade apresentou, em documento, os 23 nomes de cada uma das 32 seleções participantes do maior evento de futebol do planeta. O rol de selecionáveis só poderá sofrer nova alteração em caso de cortes por lesões. O documento com todos os protagonistas da competição pode ser acessado clicando neste link ou através do site fifa.com.


Apesar do anúncio oficial da Fifa ter ocorrido apenas nessa segunda (5), a maior parte das equipes que irão entrar em campo no Mundial se anteciparam com a divulgação das próprias listas nas últimas semanas, caso da Seleção Brasileira. A equipe do técnico Tite nem mesmo expôs a lista dos 12 nomes que compuseram a pré-convocação com 35 atletas, com Lucas Paquetá (Flamengo), Dedé (Cruzeiro), Dudu (Palmeiras) e Luan (Grêmio) entre eles, se limitando a confirmar os 23 escolhidos para a Copa.

A única possibilidade de modificação da lista é em caso de lesão que impossibilite a participação de algum atleta na competição até 24 horas antes da estreia. O problema deverá ser comprovado em exames junto à Fifa. Caso o corte seja autorizado, o jogador machucado poderá ser substituído até mesmo por atletas que não estão entre os 35 nomes enviados à entidade como pré-selecionados.

The post Fifa oficializa lista de convocados das 32 seleções appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios