Final da Copa 60+ de Fut 7 acontece nesta quarta-feira


:: Prefeitura em 12/06/2018 20:35 ::

1206_final_copa_sel_193610.jpeg
Um dos duelos esportivos mais tradicionais de Juiz de Fora será revivido na final da Copa 60+ de Fut 7: Tupi x Sport. Na manhã desta quarta-feira, 13, acontecerá o jogo, valendo a primeira taça de campeão da Copa 60+, às 11 horas, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Antes, às 10 horas, ASE e Acadêmicos do Bairu decidem o terceiro lugar.

Confira o caminho dos dois times até a final:

Tupi FC

A estreia do Carijó foi com vitória. Mesmo atuando na casa do adversário, o Tupi fez 1 a 0 sobre o Bom Pastor. Na rodada seguinte, ficou no empate em 1 a 1 diante do Clube do Papo. Fechando sua participação na primeira fase, o Tupi venceu o Acadêmicos do Bairu por 4 a 0 e garantiu vaga nas semifinais. Na semifinal, o Tupi enfrentou a ASE. Depois do empate em 2 a 2 no tempo normal, brilhou a estrela do goleiro Armando Luiz Abreu, que defendeu três cobranças e garantiu a vaga alvinegra na decisão.

Sport Club JF

O Sport estreou com empate em 2 a 2 contra o Cascatinha. Na segunda rodada não tomou conhecimento da AABB e aplicou goleada por 5 a 0. Fechando a primeira fase, novo empate, 0 a 0, com a ASE. Na semifinal, o Sport Club JF encarou o Acadêmicos do Bairu. Sempre dominando o confronto, o periquito fez 3 a 0 e avançou à decisão. O time alviverde conta com o artilheiro da competição: Geraldo da Silva Rezende, com quatro gols.

A Copa 60+ está em sua edição de estreia. É organizada por meio de parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e o Grupo Bahamas, com apoio da Liga Regional de Fut 7. Entre os participantes, 59% dos atletas estão na faixa etária de 60 a 63 anos. O mais experiente da turma é Alberto Aloysio, jogador da equipe do Clube do Papo, com 81 anos. Para outras informações, entrar em contato pelo telefone 3690-7856.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer pelo 3690-7849.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios