Homem leva soco, bate a cabeça e morre no HPS


:: TM Cidade em 14/06/2018 16:40 ::

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um homem de 54 anos, que faleceu no Hospital de Pronto Socorro (HPS) após ser agredido com um soco, sofrer uma queda e bater a cabeça no chão. O caso aconteceu na segunda-feira (11), no estacionamento de um supermercado na Avenida Brasil, na região central de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, João Carlos Ribeiro Delgado teria decidido desfazer uma transação comercial envolvendo o arrendamento de um trailer. Naquele dia, ele havia marcado com a outra parte para conversarem sobre a rescisão do contrato e pagamentos.

O encontro com o outro homem, 40, aconteceu no estacionamento do supermercado.

Houve uma discussão, durante a qual João Carlos teria levado um soco no rosto. Ele caiu no chão e bateu com a cabeça, sofrendo um corte com sangramento. A vítima foi socorrida pelo Samu por volta das 11h e encaminhada para o HPS. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o óbito do paciente foi constatado por volta das 15h do mesmo dia, sendo o corpo encaminhado para necropsia no IML. O exame deverá apontar a causa da morte.

No dia dos fatos, o suspeito da agressão teria deixado o local sem prestar socorro à vítima. Ele não foi localizado pela PM, mas foi qualificado no boletim de ocorrência. O titular da Delegacia Especializada de Homicídios e responsável pela investigação, Rodrigo Rolli, informou que o inquérito está instaurado, e o suspeito, identificado. As investigações prosseguem, e a expectativa é de que o suposto agressor seja ouvido nos próximos dias.

The post Homem leva soco, bate a cabeça e morre no HPS appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios