Mulher é amarrada e amordaçada em roubo a residência no Graminha


:: TM Cidade em 14/06/2018 14:40 ::

A Polícia Civil vai investigar um roubo a residência ocorrido na noite de terça-feira (12) no Bairro Graminha, Zona Sul de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu por volta das 18h30 na Rua José Alencar Medeiros. Uma moradora de 29 anos escutava música em seu quarto quando foi surpreendida por dois criminosos, que invadiram a casa e anunciaram o assalto. A mulher foi ameaçada de morte, sendo amarrada com um cinto e um cabo pelos braços e pernas, amordaçada e trancada dentro de um escritório. Os bandidos reviraram o imóvel em busca de objetos de valor e roubaram cerca de R$ 10 mil em equipamentos e joias, incluindo dois microcomputadores e um celular, além de cartões de crédito e um par de tênis.

Na fuga, os ladrões ainda roubaram um automóvel, que estava estacionado na garagem, pertencente a um empresário, 57.

Os assaltantes permaneceram no interior da residência por, aproximadamente, uma hora e comunicavam-se com outra pessoa, que parecia estar do lado de fora da casa. Os criminosos estavam encapuzados com toucas ninja e armados com revólver. Um carro prata, com pintura desbotada, foi visto nas imediações e pode ter dado cobertura ao crime, segundo a PM.

O empresário e a esposa, 57, chegaram cerca de uma hora depois da invasão e estranharam o fato de o portão da garagem estar aberto. Eles deram falta do carro e, ao entrarem no imóvel, acharam a filha trancada no escritório. O quarto do casal também estava revirado.

A PM foi acionada para registrar a ocorrência, e a Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local. A suspeita é de que os invasores escalaram uma cerca lateral da residência. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

The post Mulher é amarrada e amordaçada em roubo a residência no Graminha appeared first on Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios