Carreta de combustíveis pega fogo e interdita MG-265


:: TM Região em 10/07/2018 20:21 ::

” data-cycle-speed=”750″ data-cycle-caption=”#gslideshow_captions” data-cycle-caption-template=”” > carreta-silva-alves-2.jpg carreta-silva-alves-3.jpg carreta-silva-alves-4.jpg carreta-silva-alves-5.jpg carreta-silva-alves-6.jpg carreta-silva-alves-7.jpg carreta-silva-alves-8.jpg carreta-silvan-alves.jpg
<

>

Veículo carregava cerca de 25 mil litros de combustível, e chamas espalharam pela vegetação do entorno (Foto: Site Silvan Alves)

Uma carreta carregada com combustíveis tombou e pegou fogo, nesta terça-feira (10), ficando totalmente destruída e ainda queimando grande área de vegetação às margens da MG-265, entre as cidades de Muriaé e Miraí.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Muriaé, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta do meio-dia. O veículo carregava cerca de 25 mil litros de combustíveis.

O motorista teria conseguido escapar sem ferimentos. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) seguia no local do acidente até por volta das 19h, assim como a perícia da Polícia Civil, que apura as causas do ocorrido. O veículo permanecerá na pista e vai ser retirado nesta quarta-feira (11) pela empresa responsável. A estrada chegou a ficar totalmente interditada, mas uma das pistas foi liberada no meio da tarde.

O post Carreta de combustíveis pega fogo e interdita MG-265 apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios