Coutinho fala sobre derrota pela primeira vez: “A dor ainda é a mesma”


:: TM Esportes em 11/07/2018 23:01 ::

copa-selo-tmfc.pngPassados cinco dias desde a eliminação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o meia Philippe Coutinho utilizou as redes sociais para afirmar que a dor da derrota ainda é forte. O jogador aproveitou ainda a oportunidade para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo dos torcedores e afirmou que o grupo merecia um resultado melhor pelo trabalho que vinha sendo feito.

Passaram alguns dias mas a dor ainda é a mesma.

Esse grupo merecia estar lá ainda por todo o trabalho, entrega e seriedade. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa seleção. Agradeço todo o apoio do povo brasileiro que acreditou e torceu pela gente desde o início e também por todas as mensagens positivas nesse momento. Agora é hora de sacudir a poeira e se fortalecer mentalmente para voltarmos mais fortes. ORGULHO DE SER BRASILEIRO. 1f1e7-1f1f7.png

Uma publicação compartilhada por Philippe Coutinho (@phil.coutinho) em 11 de Jul, 2018 às 6:22 PDT

“Passaram alguns dias mas a dor ainda é a mesma. Esse grupo merecia estar lá ainda por todo o trabalho, entrega e seriedade. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa seleção. Agradeço todo o apoio do povo brasileiro que acreditou e torceu pela gente desde o início e também por todas as mensagens positivas nesse momento. Agora é hora de sacudir a poeira e se fortalecer mentalmente para voltarmos mais fortes. Orgulho de ser brasileiro”, publicou.

O craque do Barcelona foi um dos principais destaques da participação da canarinho na Copa do Mundo com dois gols marcados, além de ter saído de campo duas vezes com o prêmio de melhor jogador em campo, nos duelos contra a Suíça e Costa Rica. Está é a primeira vez que o jogador comentou após a desclassificação. O Brasil acabou eliminado da competição ao ser derrotado pela Bélgica pelo placar de 2 a 1 nas quartas de final do torneio. Na última terça-feira os belgas acabaram sendo superados pela França na semifinal e agora disputarão apenas a disputa do terceiro lugar do Mundial no próximo sábado.

O post Coutinho fala sobre derrota pela primeira vez: “A dor ainda é a mesma” apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Clique aqui para ver esta matéria na fonte original.

Anúncios